quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Amor

É...

A Bíblia diz em 1 Coríntios 13:4-7 “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”



Boom... falar do amor é inspirador, sinto-me privilegiada em saber que sou amada.

Gente, quero falar um pouco para vocês sobre o que o amor siginifica pra mim
Amor  é quando alguém te magoa, e você, mesmo muito magoado, não grita, porque sabe que isso fere seus sentimentos .
Amar vai além dos nossos límites, Deus é tão magnifico que é para todos nós um exemplo real do verdadeiro amor.
Ame a Deus acima de todas as coisas!

Na bíblia encontramos várias passagens:

Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores. – Romanos 5:8
O amor é um mandamento de Deus Jo.15:17
O amor não é forçado é algo que vem do corção.Um sentimento tão forte que quando nota que está amando alguém o que acontece?

Você quer está perto, faz de tudo para não magoar sabe porque?
Por que você AMA!
Amar é renunciar,é compartilhar sua história, é confiar,esperar...
Amar... O amor não se explica, e sim se vive!
Queridos (as) experimentem  viver em amor, é tão prazeroso,tão lindo.

Estou lendo um livro muito bom que ganhei do meu namorado s2 - O segredo da Rosa
Um livro de Judith Kemp
Descreve uma linda história de amor e do casamento entre uma moça simples para com um rei.
Leia... é muito bom, fiquei fascinada.
Me identifiquei com a história, e descobri que  tenhos os sintomas do amor,
Estou AMANDO, estou Apaixonadaaaa!
Ame , Ame!



Li uma história...  
 " Anos atrás não existia moeda corrente.Tudo era feito por meio de troca : animais por propriedades, trabalho por alimento etc. De fato, quando um rapaz queria escolher uma moça para casar, ele ia até o pai da sua escolhida e oferecia vacas em troca da filha.

Um dia, um jovem apaixonado procurou o pai da sua amada e ofereceu vinte vacas pela mão dela. O pai da jovem ficou extremamente feliz, mas os outros homens da aldeia ficaram chocados.Ninguém jamais pagara um preço tão alto por uma mulher.Até as moças mais bonitas da aldeia só valiam três ou quatro vacas. Eles diziam ao rapaz :

  - Onde você está com a cabeça? Sendo bem sinceros,essa moça não tem nada especial. Você é o primeiro e o único a demostrar interesse por ela. Ela nem é muito bonita. Provavelmennte o seu pai deve estar aliviado por ter aparecido um pretendente.Procure-o outra vez, o mais rápido possível,diga que cometeu um engano e peça suas vacas de volta. Ofereça uma ou duas vacas no máximo.Quem sabe? Ele pode até dar ela de graça pra você, se você não fosse tão apressado.

O jovem olhou pra eles incrédulo e responedeu :
 - Não , eu insisto em pagar as vinte vacas.Estou dando só vinte porque é o que tenho. Para mim ela vale muito mais.
 E a história continua relatando como os homens da aldeia, no decorrer dos anos, passaram a sentir inveja daquele rapaz. Ele tinha encontrado uma esposa dedicada, atenciosa e graciosa, que não sabia o que fazer para agradar ao seu esposo.Aquela moça que na avaliação da maioria não era grande coisa, tornou-se uma mulher cada dia mais bonita e nobre."

SABE POR QUÊ?
Por que alguém amou, acreditou e valorizou e fez questão que todos soubessem disso.



Com Deus não é diferente, dê  a prova do seu amor, dê TUDO QUE TEM! Ame,





Não ame por obrigação, ame por espontânea vontade,
faça o teste, e não vai se arrepender.
Meninas , meninos o  amor é isso... o melhor!
Espere a pessoa certa, o amor verdadeiro,
para que seja valorizada (o) .

Você é linda, você É uma rosa!
Alguém já te disse o quanto te ama? O quanto é especial?
Se ninguém jamais falou, deixe que eu diga: Você é muito especial!

Não existe ninguém que seja igual a você, você é única!
Você merece ser AMADA, APRECIADA. O seu encanto vai tocar a vida de alguém.
Apenas ame... quando amamos somos bem diferentes,
Ame a Deus, ame sua familia, seus amigos, seu trabalho, seus estudos, AME sua vida!!!



Eu te amo...
Eu te amo paizinhoo,
Amos vcs familia, amo você amor, amo vocês amigos...
Amo minha vida!






Querido se for usar qualquer citação desse blog , cite o nome do autor,
Obrigada!

Que o amor de Deus esteja sobre cada um de vocês,
Deus abençoe!

3 comentários:

  1. hum..muito legal ..muito massa ...boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Ô mui LIndo minha gatinha...bjin....Re

    ResponderExcluir
  3. Adorei Ju! falou muito comigo.
    Que Deus continue te abençoando
    e te inspirando,rs... Bjo ate mais

    ResponderExcluir